@byjozylopes

Sombras marrom que uso pra fazer um olho esfumado


Olá gente, hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas sombras preferidas que eu sempre uso em todas as makes na hora de fazer aquele olho esfumado.
Antes de tudo quero deixar claro que eu não muito boa em make para olhos, viu?!

make

🔴 1ª Sombra: Quem disse Berenisse? Na cor, Marrozix, essa sombra tem uns brilhos puxado pra um tom dourado, esse tom de marrom tem um fundo um pouco acinzentado e o brilho é bem sútil, as vezes eu faço todo esfumado com ela e em outras eu uso apenas pra fazer alguns detalhes.
Quando eu esfumo com essa make os brilhinhos não ficam muito, acho que pelo fato que na hora que eu esfumo acaba "varrendo" os mesmo, o que deixa o resultado bem bonito.

🔴 2ª Sombra: Mary Kay, na cor, Cinnabar, essa é minha sombra preferida pra fazer um olho esfumado dentre vários tons de marrons que eu já usei e testei.
Ela tem um tom mais terroso e quente, super opaca deixa o make simplesmente impecável, além de ser super fácil na hora de esfumar, o resultado com essa sombra é perfeita, só tem qualidades relacionada à ela.

make
O que ajuda muito na hora de fazer um olho esfumado é o pincel, eu não sou muito boa em make pra olhos como falei anteriormente, porém eu descobri que boa parte disso era devido ao pincel que eu usava e que não me ajudava nem um pouco, até que eu decidi trocar de pincel, digamos que eu melhorei 50% após essa troca.
O pincel que eu uso no momento é o da Dailus Nº18, ele é simplesmente perfeito, as cerdas são bem macias (macia no ponto certo), e o tamanho dele é ideal, ele se tornou pra mim um grande aliado nesse aspecto de fazer um olho esfumado.

Vou deixar aqui em baixo algumas makes que onde eu usei as sombras e também o pincel.
make
make
make

Quero pedir desculpa pela qualidade da foto e também da maquiagem que ainda estou treinando e aprendendo, devido à isso ela não ficou tão bonita assim, mas da pra ver bem o resultado das sombras.

Espero que tenham gostado do post de hoje... ☺☺
Deixem seu comentário e/ou sugestão sobre o post ou sobre assuntos que você quer ver aqui no blog, certo?!
Beijos,

Jozy Lopes 💋


Siga no Instagram                Conheça nossa Fan page:
                                   📱@poderosadama                   💻Poderosa Dama


Confira também:



Sombras marrom que uso pra fazer um olho esfumado Sombras marrom que uso pra fazer um olho esfumado Reviewed by Jozy Lopes on julho 01, 2016 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tenho essa sombra marrom da Mary Kay e é fantástica
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lulu, o legal é que o preço tbm é super acessível e a sombra dura muito...
      Beijos :*

      Excluir
  2. Arrasou, Jozy! Essa da MK dá o que falar. Vou comprar ela porque é a favorita de todo mundo rs!
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.