@byjozylopes

Shampoo e condicionador Tô de cacho da Salon Line


Hoje eu trouxe a resenha do shampoo e condicionador tô de cacho da Salon Line, ideal para curvaturas 2ABC - 3ABC - 4ABC
cabelo cacheado

Um dos melhores produtos pra cabelos que eu já testei, foram esses da linha tô de cacho da Salon line, pois eu percebo que ele dá ao meu cabelo tudo o que ele necessita, um cabelo hidratado, bonito e cachos mais definidos, e não, não é publi, tô falando isso porque realmente gosto e uso o produto.
Gente e vamos combinar que essa embalagem é super fofa, me lembra muito as embalagens dos produtos que eu usava quando era criança. rsrsrs 

Tanto o shampoo como o condicionador tô de cacho da Salon line são ideais para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição e para curvaturas  2ABC - 3ABC - 4ABC, como eu já falei anteriormente e algumas pessoas perguntam o meu tem um pouco de 2C com 3A.

Shampoo tô de cacho da Salon line - Cachos ressecados jamais:
cabelo cacheado

O shampoo promete limpar sem ressecar, nasceu para acabar com o terror das espumas.
Eu já usei esses  produtos umas 4 vezes pra pode fazer o post, o que eu tenho a declarar é que esse shampoo é maravilhoso, não contém sulfato, a textura da sua espuma é bem hidratante e fácil de espalhar em todo couro cabeludo, o mesmo forma pouca espuma, porém limpa bem, na medida ideal, sem agredir os cabelos.

Quando eu uso shampoo com sulfato eu percebo que a raiz do meu cabelo fica com muito frizz e bem ressecada, e olhe que o meu couro cabeludo é um pouco oleoso, porém com o shampoo tô de cacho da Salon line a raiz e todo meu cabelo fica com aparência de saudável e com menos frizz.
cabelo cacheado

Contém:
💧 Óleo de Coco extra virgem: Rico em ácidos graxos, ômegas 6 e 9, vitamina E e antioxidantes. 
💧 Manteiga de Oliva: Rico em vitaminas A, D e K, antioxidantes e extra emoliência.
💧 D-pantenol: Hidratação de longa duração, maciez e brilho.

➡Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Polyquaternium-10, Hydroxyethyicellulose, Glycerin, PEG-14M, Polyquaternium-7, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Lnalool.

Liberado para Low poo 

Condicionador tô de cacho da Salon line - Desmaia Cachos:
cabelo cacheado

O condicionador promete emoliência, desembaraço perfeito, promete deixar os cachos mais soltos, porém sem efeito pesado. 
O produto realmente cumpre com o que promete, deixa meu cabelo muito macio e os cachos molinhos e bem maleáveis.

➡ Dica: Após aplicar o condicionador em todo o cabelo vá ativando os cachos de baixo para acima como se tivesse fazendo fitagem ainda com o produto nos fios, pois dessa forma os cachos já vão se formando já nessa etapa, após é só lavar normalmente. 
Ultimamente estou fazendo isso e percebi uma grande diferença na finalização.
cabelo cacheado

Contém:
💧 Óleo de Coco extra virgem: Rico em ácidos graxos, ômegas 6 e 9, vitamina E e antioxidantes. 
💧 Manteiga de Oliva: Rico em vitaminas A, D e K, antioxidantes e extra emoliência.
💧 D-pantenol: Hidratação de longa duração, maciez e brilho.

➡Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Lactic Acid, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Behentrimonium Methosulfate, BHT, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, Methychloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Lnalool.

Liberado para No poo


cabelo cacheado
Ambos são SEM: Parabenos, silicones e óleo mineral. 
cabelo cacheado
 Não contém sulfato nem no shampoo e nem no condicionador, ideal para para curvaturas  2ABC - 3ABC - 4ABC
cabelo cacheado
Shampoo: Hidratação acima de tudo! Condicionador: Maciez dos sonhos!


Minhas considerações finais:
💧Estou impressionada com a qualidade e resultado os produtos, eu paguei em cada um em torno de 13,00 o que eu achei super ok! 
💧O produto realmente cumpre o que diz. 
💧É possível ter um produto bom e que não agrida os fios. 
💧 O cheiro de ambos é bem suave e agradável, deixando um cheirinho bem gostoso nos fios após os cabelos secos. 

Espero  que vocês tenham gostado do post de hoje, muita gente estava me pedindo e finalmente eu trouxe a resenha pra vocês. 
Deixem nos comentários sua dúvida, opinião e/ou sugestão sobre o post ou do que você quer ver por aqui, certo?!
Beijos,

Jozy Lopes 💋



Siga no Instagram:

Conheça nossa Fan page:

Confira também:



Shampoo e condicionador Tô de cacho da Salon Line Shampoo e condicionador Tô de cacho da Salon Line Reviewed by Jozy Lopes on julho 04, 2016 Rating: 5

18 comentários:

  1. Me deixou ainda mais curiosa! Quero muito experimentar essa linha, principalmente shampoo e creme de pentear. 😘 post lindo, Jozy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick!
      Testa sim amiga, vc vai amar, esses produtos são mara ;)

      Excluir
  2. Me deixou ainda mais curiosa! Quero muito experimentar essa linha, principalmente shampoo e creme de pentear. 😘 post lindo, Jozy!

    ResponderExcluir
  3. Que dica mara! Já ouvi falar muito bem desa marca e parece que está arrasando no quesito cachos perfeitos! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Angélica, a marca sempre está trazendo novidades e ajudando cada vez mais as cacheadas de plantão ^_^

      Excluir
  4. Essa marca está arrasando né?! Queria ter cachos pra testar! beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Que tooop!!! Quero testar e nem tenho cachos! Amei as embalagens tbm! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu fui atraída pelas embalagens e depois pelo conteúdo, me lembrou muito a embalagem de shampoo de criança.
      Sem contar que o produto em si é mara.
      Beijão linda :*

      Excluir
  6. Apaixonei nesses produtos e já quero testar. A marca está arrasando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Nathalia, eles deixam os cachos lindos...
      Beijos :*

      Excluir
  7. Amei o post, super explicativo, essa embalagem é linda e super divertida né. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Prih!!!
      A embalagem parece com aquelas da linha kids né?!
      Muito fofa e o produto é incrível ^_^

      Excluir
  8. Amei o post, super explicativo, essa embalagem é linda e super divertida né. BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Gente, que top!
    Mas essa marca precisa criar uma linha para cabelos lisos tbm poq to começando a sentir uma invejinha do bem hahaha.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Também acho Reh, concordo com vc ^_^
      Beijão :*

      Excluir
  10. Só pela embalagem já levaria pra casa, e olha que meu cabelo nem é cacheado haah!
    adorei o produto,indicarei para Zamigas ♥
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, me encantei com a embalem tbm ^_^
      Indica sim linda, elas vão amar, beijos :*

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.