@byjozylopes

Creme tô de cacho, Cachos dos sonhos da Salon Line


Hoje eu trouxe a resenha do creme tô de cacho (Cachos dos sonhos) da Salon Line, ideal para curvaturas 2ABC - 3A

cabelo cacheado

 O segredo do cabelo cacheado e bonito?
Manter os cachos bem hidratados e encontrar o creme ideal, o meu no momento está sendo o tô de cacho (cachos dos sonhos) da Salon Line.

Eu tô amando esse creme, pois ele define mais meus cachos fazendo com que eles durem por mais tempo e além disso deixa meu cabelo sedoso, hidratado, sem pesar.
O creme cachos dos sonhos é ideal pra quem tem a curvatura em 2ABC - 3A, o meu tem um pouco de 2C com 3A.

➡Contém em sua composição:
💧 Óleo de amêndoas: Rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6.
💧 Tutano: Rico em proteínas, carboidratos e colágenos.
💧 Óleo de moringa: Rico em ácidos graxos e vitaminas A e C.

cabelo cacheado
O creme tô de cacho é livre de sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral, ou seja, são liberados para low poo e no poo o que já ganhou pontos comigo, pois já faz um tempo que não uso produtos com petrolatos, e fico muito feliz quando vejo que uma empresa também se preocupa nesse quesito.
cabelo cacheado
O creme ainda promete um cabelo com menos frizz, deixando os cachos mais leve e soltos, no meu cabelo o resultado foi como o prometido e o resultado ficou incrível.
cabelo cacheado
Sua textura é bem consistente, quando faço a fitagem com ele, eu percebo que os cachos se formam mais rápido e sem precisar de muito creme.
O creme tem um cheirinho muito bom, suave e agradável, na minha percepção parece cheiro de talco.  
cabelo cacheado
              Cabelo ainda molhado após fazer a fitagem com o creme Tô de cacho da Salon Line.
cabelo cacheado
                                                Resultado final com os cabelos já seco.
cabelo cacheado
Um dos motivos que eu tô amando esse creme é porque ele consegue trazer de volta meus cachos, apesar de está alguns meses (quase um ano) sem fazer nenhum processo químico, meu cabelo tem resistência de cachear em algumas partes, e esse creme está me ajudando muito nesse aspecto.
cabelo cacheado
                                                          
Espero que vocês tenham gostado  da resenha desse produto maravilhoso de hoje...
Lembrem-se de deixar aqui em baixo nos comentários sua opnião e/ou sugestão do que você quer ver por aqui, ok|!?
Beijos,

Jozy Lopes 💋


Siga no Instagram:                 Conheça nossa Fan page:
                                   📱@poderosadama                   💻Poderosa Dama
Creme tô de cacho, Cachos dos sonhos da Salon Line Creme tô de cacho, Cachos dos sonhos da Salon Line Reviewed by Jozy Lopes on junho 30, 2016 Rating: 5

18 comentários:

  1. Eu estou super curiosa para testar esse creme, eu abandonei a chapinha e meu cabelo perdeu toda a definição... Adorei o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaneza ^_^
      Eu também passei por essa fase e ainda sofro com ela, tem partes que meu cabelo não quer cachear...
      Esse creme me ajudou muito, porque ele é bem grossinho o que ajuda na hora de ativar e formar os cachos, espero que tbm goste, beijão :*

      Excluir
  2. Amo esses cremes que deixa tudo no lugar, seu cabelo ficou lindo! Amei <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu amo esse creme, é ótimo! E seus cachinhos estão lindos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :*
      Esse creme é mara mesmo, ajuda muito a manter meus cachinhos.

      Excluir
  4. Que lindeza!
    Seus cachos estão super definidos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Que produto maravilhoso e ainda por cima liberado. Amei

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo falando muito bem desses produtos né?
    Gostei da resenha, bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Reh, À todo momento eles estão lançando produtos e se preocupando com seus consumidores ^_^
      Beijão :*

      Excluir
  7. Arrasou na resenha, seu cabelo está lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Só ouvi coisas boas sobre esse produto até agora e seus cachos estão muito lindooos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo mesmo, seu cabelo está lindo!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.