@byjozylopes

Hidratação com soro fisiológico para os cabelos, meu novo tratamento



Quer um cabelo hidratado, brilhoso e macio, então a hidratação com soro fisiológico é uma otina opção.
cabelos

Já faz algum tempo que comecei esse tratamento no meu cabelo (menos de 1 mês) com a hidratação com soro fisiológico, mas como eu já falei pra vocês uma vez, eu primeiro passo um tempinho testando a receita e como ela vem reagindo pra poder dividir com vocês.

Meu cabelo é muito ressecado, desalinhando e um pouco poroso, então preciso sempre está fazendo hidratação e nutrição nele e sempre estou mudando os produtos, as máscaras caseiras porque meu cabelo é uma caixinha de surpresas, hoje ele tá lindo e do nada passa por uma fase rebelde, no qual é muito difícil de doma-lo. 

A um mês atrás ouvi falar sobre a hidratação com soro fisiológico e fiquei curiosa, até porque eu sempre estou testando muita coisa pros cabelos, decidi testar também mais essa, e minha opinião sincera, eu fiquei emprisionada com o resultado, me surpreendi muito como o meu cabelo vem reagindo com a hidratação com soro fisiológico, por isso resolvi vim aqui e contar tudo pra vocês.

Benefícios do soro fisiológico para os cabelos: o soro tem um grande poder de hidratação, o mesmo é absorvido pelos cabelos, ajudando assim a fechas as cutículas, o seu pH é muito parecido com o do nosso organismo o que não trás nenhuma contraindicação, podendo ser feito por qualquer pessoa e em qualquer tipo de cabelo.

cabelos
Resultado da hidratação com soro fisiológico.

Existe algumas maneiras de fazer essa hidratação, as da internet que eu já vi por aí, e o modo que eu uso que foi o que deu mais certo pra mim, lembrando que eu já testei das duas formas e as mesma tem resultados muito bons.

➡Da internet:

Ingredientes:
. 2 colheres de máscara de hidratante;
. 2 colheres de soro fisiológico; 
. 1 tampinha de bepamtol ( pode ser feito sem bepantol também).

Modo de preparo e aplicação:
Misture todos os ingredientes em um recipiente, lave os cabelos com shampoo (de sua preferência) e após aplique a mistura nos cabelos mecha a mecha, deixe agir no tempo da máscara (leia o rótulo), depois é só enxaguar e aplicar o condicionador de sua preferência.

➡Do meu modo: 

Ingredientes:
. Soro fisiológico;
. Borrifador; (pode ser feito sem ele também)
. Óleo de coco (pode ser feito sem ele também)

Modo de preparo e aplicação:
Coloque uma boa quantidade do soro no borrifador, pois assim vai ser mais fácil de aplicar, vá borrifando o soro fisiológico em todo o cabelo mecha a mecha e depois eu completo passando o óleo de coco mecha a mecha também como uma umectação, o óleo de coco é opcional, mas fiz sem ele e o resultado não foi tão bom assim, deixe agir no mínimo 1 hora, porque assim o óleo de coco vai agir com mais eficacia.
Após lave os cabelos normalmente, eu faço o procedimento 2x na semana.

O legal é que você faça testes no seu cabelo, e adapte com a necessidade que o mesmo está precisando, o fato de acrescentar o óleo de coco foi porque eu percebi que dessa forma essa receita tinha mais resultados e também ó o que o meu cabelo está precisando no momento, se o seu cabelo não precisa tanto de nutrição faz a primeira opção,então testem pra ver qual vai se adequar melhor ao seu cabelo, ok?!.

Espero que tenham gostado do post e dessa receita de hoje, deixe aqui nos comentários suas opinião e/ou sugestão, certo?!
Beijos, 💋

Jozy Lopes


Confira também:

Siga no Instagram:
📱@poderosadama

Conheça nossa Fan page:
💻Poderosa Dama




Hidratação com soro fisiológico para os cabelos, meu novo tratamento Hidratação com soro fisiológico para os cabelos, meu novo tratamento Reviewed by Jozy Lopes on junho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.