@byjozylopes

Esmalte da Semana #Passi Nati



Oláááááááááááááááá meus amores!!!
Como estão todos? Tudo na paz? Espero que sim!!!

O esmalte dessa semana é super, super mais super especial mesmo, sabe porque????
Estou atendendo um pedido de uma amiga muito linda que gosto um montão dela que é a Brenda Angélica do blog PAPO CALCINHA (vão lá fazer uma visitnha a ela, certo?!)...

Aí no ultimo post ela deixou um comentário pedindo que no próximo esmalte da semana eu escolhesse um azul que é a cor preferida dela, e aí hoje eu decidi fazer o post dedicado a Brenda, vamos conferir...


E o esmaltes escolhidos foram da Passi Nati o branco e na Cor: Paz e o azul é na Cor: Olho Turco.
Pra fazer a filha única, eu fiz uma francesinha com o Passi Nati, Paz e coloquei essa florzinha super fofa.
Esse disco cheio dessas florzinhas fofas vende na revista da Avon e é super baratinho, custou 6,00.
O legal é que vem muitas florzinhas e várias cores o que da pra você brincar bastante na hora de decorar suas unhas.
E florzinha a dourada foi a cor que eu escolhi pra decoração dessa semana.

E aí meninas gostaram??? E você "Brendoca" o que achou??? 
Espero que tenham gostado!!!




Beijocas pra todos e até a próxima...

Esmalte da Semana #Passi Nati Esmalte da Semana #Passi Nati Reviewed by Jozy Lopes on dezembro 08, 2014 Rating: 5

16 comentários:

  1. Oi Jo!
    Amei esse esmalte azul <3 ficou muito linda a unha da semana!!!!


    Beijinhos, boa semanina! :)
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz por sua presença aqui no blog...
      Mil bjos :*

      Excluir
  2. Eu tenho esse azul e simplesmente amooooo. Arrasou nas unhas amiga.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mara, eu achoque vc já fez até um post no seu blog com esse esmalte, não sei se foi de favoritos ou comprinha....
      Realmente é muito lindo, bjão minha amiga ^_^

      Excluir
  3. Oii,sou apaixonada por azul e tenho um disco desse também realmente é bom..
    Beijoos.
    http://achadoerabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, esses discos dão toda a diferença na decoração das unhas...
      Obrigada pela visita Luana e volte sempre ;)

      Excluir
  4. Eu amooo esmalte azul, adorei dica do disco da avon, não sabia, vou procurar pra comprar *-*
    Beijos

    www.http://pamyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da diquinha, compra e depois diz o que achou....
      Bjão minha linda :*

      Excluir
  5. Lindas unhas, faz tempo que não coloco um azul nas minhas. Mas tem várias quebradas "/ até elas voltarem a ser bonitas, vou ter que ficar aqui admirando as suas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrrs a minha quebrava bastante também Thay, melhorou muito quando eu tomei omega 3...
      Bjão lindona *_*

      Excluir
  6. Que lindo Joze! Suas unhas tbm ajudam, né? Arrasou!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeição Jozeeeee *-* AMO DE PAIXÃO AZUL, e obrigada por atender ao meu pedido. Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha linda...
      Pode pedir, que se estiver ao meu alcance eu atendo...
      Bjocas e tudo de bom ^_^

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.