@byjozylopes

Esmalte da Semana #Beauty Color



Olá pessoal,
Boa semana à todos...

Como toda Segunda, hoje é dia de trazer pra vocês o meu esmalte escolhido da semana. Eu tento sempre ficar intercalando cores, uma semana uso uma mais clara, na outra mais forte, na outro uma mais fofinha e assim por diante, porque eu consigo diversificar bastante, e trazer cores diferente aqui pro blog.

O legal do Esmalte da Semana, é que vocês podem ver as cores dos esmaltes nas unhas, aí se gostar só é correr e comprar o seu e serve também de inspiração pra quem ama esmaltes assim como eu ;)

Então vamos ao que interessa...


Em todas as unhas eu passei o esmalte da Beauty Color na Cor: Nobuk.
E pra filha única usei um adesivo com várias florzinhas. Na foto ta aparecendo a colinha do adesivo, mas pessoalmente ele não fica desse jeito não viu gente, mal da pra vê.
E o adesivo que eu utilizei foi esse que vem nessas cartelinhas, tem vários modelos e tamanhos eu tenho várias cartelas dessas, porque da pra montar várias unhas legais.
Eu deixei o preço na foto pra vocês verem que essas cartelas são bem baratinhas, então vale super apena, principalmente pra quem não tem muita prática e paciência de fazer desenhos nas unhas.

Essa foi a esmaltação dessa semana, e aí gostaram???
Lembre-se de deixarem a opinião de vocês no comentário, só assim eu posso melhorar, ou atender alguns pedidos de vocês, certo?!



Beijos, beijos e até a próxima...



Esmalte da Semana #Beauty Color Esmalte da Semana #Beauty Color Reviewed by Jozy Lopes on dezembro 15, 2014 Rating: 5

18 comentários:

  1. Oi Jozy :D
    Que amor sua unha, adorei a cor, e as flores deram um tom super meigo.
    Eu gostei muito :3


    Beijokas e boa semana ^^
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que vc gostou, acompanhe que toda segunda tem esmalte da semana por aqui...
      Abraços ;)

      Excluir

  2. Olá mais uma visita do café das amigas hehe, adorei as flores eu já usei um parecido, masnão durou muito nas unhas!
    bjus
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas visitas...
      Eu sempre uso um pouquinho de cola (especifica para unhas) nos adesivos, só assim ele tem mais durabilidade ;)

      Excluir
  3. Que lindo Joze, esse esmalte é um tom puxado pro marrom e eu acho super divo. Amei as unhas também, cada vez maiores *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte Jo, e to com invejinha da tua unha, a minha não cresce por nada 😭.Você tem alguma dica para fazer a unha crescer ?
    Beijao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, minhas unhas melhoram bastante depois que tomei omega 3, elas cresceram e ficaram mais resistentes...
      Obrigada pela visita, bjão!!!

      Excluir
  5. Ownt que linda que ficou sua unha flor eu amei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor Joze! Sempre tento intercalar as cores também, mas sou um fracasso pra tentar esconder minha preferência por esmaltes escuros, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a minha preferência é o rosa, se deixar fico a eternidade com essa cor nas unhas, rsrsrsrsr
      Obrigada pela visita e um bjão ^_^

      Excluir
  7. Que unhas maravilhosas ,meu sonho é ter unhas desse tamanho ,minhas unhas quebram com facilidade :( ,esse esmalte é muito lindo e eu amei o adesivo ,bem baratinho mesmo ein .Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios flor...
      Uma dica pra unhas fracas, é o omega 3, eu tomei e resolveu o meu caso, cresceu e fortificou...
      Bjão e tudo de bom :*

      Excluir
  8. Que lindaaaassssss!! Invejinha das suas unhas. Ultimamente não estou tendo tempo de fazer as minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay rsrsrsrsrsr
      A minha eu só faço no final de semana, nas carreiras, mas as vezes nem tenho tempo...
      Obrigada pela visitinha e bjão :*

      Excluir
  9. Acredita que nunca usei essa cor? Mas vi que ficou lindo nas suas unhas, qualquer dia vou tentar usar nas minhas também.

    Beijosss Joze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pintar manda uma foto Mara, obrigada pela visita e tudo de bom ^_^

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.