@byjozylopes

Decoração interna da sala #Sofá



Olá amores...

Se tem uma coisa que eu acho lindo e me chama atenção quando entro em uma sala, é o sofá, ele faz toda diferença no ambiente, e nos dias de hoje existe diversos modelos, cores, tamanho e muito mais.

Estava eu curiando algumas decorações e me deparei com cada sofá lindooooo de babar, então decide trazer alguns desses pra vocês conferirem e talvez sirva até como inspiração pra quem está querendo da uma diferencia em sua sala.



Os meus preferidos:  

  • O 1º  gente o que é a combinação desse lustre com esse sofá? Deixa um estilo todo vintage, me apaixonei....
  • O 5º amo esses ambiente bem clim, da uma sensação de bem estar e limpeza.
  • O 6º cores sempre tem a função de alegrar o ambiente, você pode ter um ambiente todo clim com um toque de cor, como esse sofá azul que é muito chique.

E o vocês? Qual desses sofás você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários!!!


Mil Beijos e abraços, e até a próxima...

Decoração interna da sala #Sofá Decoração interna da sala #Sofá Reviewed by Jozy Lopes on dezembro 18, 2014 Rating: 5

11 comentários:

  1. O 1° é lindoo!!! Pode dar uma passadinha no meu blog?? http://blognerdcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o 5º Joze, os outros são lindos também. Adoro decoração *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Pamella, amo decoração...
      Obrigada por sua visita ;)

      Excluir
  3. Eu gosto de ambientes claros que dao um ar de limpeza, hehe amo!
    Acho lindo decoraçao interna, admiro que tem gosto pra cria-las e combinar as cores e estilos!
    Sempre vejo seus post la no meu grupo de blogueiras unidas, e venho aqui conferir ,)
    www.renatamassa.blogspot.com
    Bjus linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh.... Obrigada por sempre está por aqui, fico muito agradecida!!!
      Bjão Rêh

      Excluir
  4. Que lindos! Gostei muito do 4°. Ele é mais ou menos no estilo do que tem na casa dos meus pais!! Fala sério, olhar decoração não dá aquela vontade de redecorar tudo? Ah se eu tivesse dinheiro pra gastar com essas coisas que amo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, só queria ter bastante dinheiro pra isso...rsrsrsrsrsrsrrs
      Obrigada pelo sua visita, bjão ;)

      Excluir
  5. Cresci o olho no primeiro, que divo!! Toda a combinação, eu particularmente acho que uma decoração vintage fica tão sofisticado. Amo!

    ResponderExcluir
  6. Amo sofá estas opções de decorações lindas joze bjos . parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.