@byjozylopes

Como tirar o borrado do rímel? #Dica da Jô



Olá meus cravos e minhas rosas rsrsrsrsrs...
Tudo bem com vocês??? Espero que esteja tudo na paz aí do outro lado da telinha!!!

E hoje no Dica da Jô, eu trouxe uma dica supeeeeeeer legal, tem gente que já sabe e tem outras que não e tem muitas que fazem de um modo diferente, mas eu vou mostrar o jeitinho que eu dou quando borro a make na hora de passar o rímel.
Dica barata, rápida, fácil e eficaz, tem coisa melhor???
Então vamos lá....


Bom galerinha e pra essa dica você vai precisar apenas de uma haste flexível (cotonete), isso mesmo apenas isso, não precisa de demaquilante e nem de qualquer outro produto.

 Tem coisa pior do que você fazer uma make bem produzida, toda lindona e na hora de passar o rímel você borra tudo???

Mantenha a calma porque tem jeito e nem precisa você tirar toda a make que você já fez! Muitas pessoas utilizam o demaquilante pra retirar o borrado, mas aí acaba retirando um pouco da make que você já tinha feito, O TRUQUE É: deixe o borrado secar, não tente tirar com ele ainda molhado porque vai borrar mais ainda, e depois de seco com uma haste flexível limpa e sem nenhum produto você irá passar bem de leve em cima do borrado, pois o rímel seco virá meio que uma casquinha e com o passar do cotonete ele sai...

E txarammm a make fica intacta!!! Agora fica da sua vontade querer retocar ou não a make.


E aí gostaram da dica, simples e eficaz né?!
Deixe seu comentário!!!



Mil beijocas e até a próxima galerinha...


Como tirar o borrado do rímel? #Dica da Jô Como tirar o borrado do rímel? #Dica da Jô Reviewed by Jozy Lopes on novembro 26, 2014 Rating: 5

17 comentários:

  1. Eu não sabia dessa dica e sempre que borrava eu passava o contonete com um pouco de demaquilante e sempre saia um pouco e eu tentava ajeitar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrsrsrsrsrsrsrs muita gente faz isso!!!
      Agora ficou mais fácil né!!!
      Bjão e tudo de bom :*

      Excluir
  2. Que legal, nunca esperei secar, e realmente borra muito! Ótima dica Jô ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa Jo, que dica maravilhosa! Eu mesma sempre borro e fico muito chateada kkkkk Desisto até do make. Agora vou tentar usar essa dica para não desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr agora não irá desistir mais, tente e me diga o que achou...
      Um bjão e tudo de bom *_*

      Excluir
  4. Que dica ótima! Meus cílios são bem grandes, ai sempre borra a make rs. Adorei o post linda ❤ Beijos
    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum joze amei a dica adoro poster de dicas BIOS flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh, que bom que vc gostou, fico muito feliz por isso!!!
      Bjocas :*

      Excluir
  6. Caramba, Jozy! Adorei a dica! Sempre que borro o rímel fico igual louca para tirar e acabo borrando mais, mas agora com a sua dica, esse processo ficará muito mais fácil! Obrigaaada pela dica! <3

    Beijos e muito sucesso com o Blog!
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei, precisando estou por aqui....
      Mil bjos Jéssica ;)

      Excluir
  7. Adorei a dica!!!!
    bjos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa tão simples e eu não sabia kkkkkkkk
    Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.