@byjozylopes

Esmalte da Semana #Verde Palmeira



Olá meus amoreeeeeeeeees....
Hoje é um dos dias que eu mais amo aqui no blog, porque toda SEGUNDA-FEIRA tem o post do #ESMALTE DA SEMANA por aqui... ehhhhhhhhhh.....

Gente e eu vou assumir essas unhas dessa semana eu me apaixonei, eu tinha esse esmalte já fazia um tempão e nunca tinha usado, até que me de uma louca e disse vou usar e ainda vou fazer post dele srsrsrsrsrsrs e o resultado ficou maravilindo, confiram...


Então galerinha, os esmaltes escolhidos foram o Paz da Passi Nati e o Verde Palmeira da Colorama, que é da linha artística.

Com o da colorama eu pintei todas as unhas, passei umas duas camadas, mas o esmalte em si já tem uma cobertura muito boa.

Eu amo esmaltação com filha única, sou apaixonada por essa técnica, então pra fazer essa filha única eu usei o esmalte da Passi Nati, e é muito fácil fazer esse efeito...
Passe o Verde Palmeira, umas duas camadas e ainda com ele molhado pingue duas a três gotinhas do branco e com um palitinho você vai arrastando o esmalte branco e assim as cores se misturam dando esse efeito muito legal.


E ai amores, gostaram da dica e do esmalte dessa semana???
Comentem!!! 


Beijocas e até a próxima...
Esmalte da Semana #Verde Palmeira Esmalte da Semana  #Verde Palmeira Reviewed by Jozy Lopes on novembro 24, 2014 Rating: 5

8 comentários:

  1. Joze que unhas lindaaaaas *-* Menina, ja pode nos ensinar a ter unhas assim! Gostei da cor do esmalte, e do que você fez na filha única!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha e esse efeito que fez com o branco. Vou adicionar esse esmalte na minha wishlist!
    http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo essa cor, e a mistura com o branco ficou super legal :D

    Beijos e boa semana!! <3
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo Joze, vou tentar fazer essa filha única com azul e branco será que fica bom?

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que unhas lindas, eu ja tentei um monte de vez fazer esse efeito marmorizado mas eu nunca consigo! ;(
    http://www.baufalante.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, eu não sou fã de verde em minhas unhas, mas adorei as suas!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda sua unha :) adorei o verde e a filha única e espetacular rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha adorei, vou tentar fazer essa técnica de misturinha com os esmaltes :)
    Beijos Jô
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.