@byjozylopes

Sombra Duo Vult #Review



Olá meus amoressss....
\o/ Estou animada haha  *_*

Hoje preparei um review (resenha) muito legal pra vocês, e essa foi mais uma das fotos que postei no Instagram e prometi que iria fazer um review sobre esse produtinho maravilhoso, então gente fiquem ligadinhos lá no Instagram também que tem muitas dicas e produtinhos que eu estou amando e já serve como dica pra vocês também, então no final do post eu deixo o link lá do meu Instagram e da Fan page também, certinho???

E vamos deixar de blá, blá, blá e vamos pro que interessa, né?
Meu produtinho de review de hoje é a SOMBRA DUO DA VULT, gente é uma das minhas sombras que eu estou amando e olha que quando eu comprei não tinha achado muito legal não rsrsrsrsrsr, até o dia que eu testei e me apaixonei, gamei nela, vem comigo conferir...








A COR é a de número 16, como mostra a foto à baixo. 

 E as cores é um rosinha bem mimosinho e o marrom é meio que avermelhado, sabe? O que diferencia dos marrons comum.

OBSERVAÇÃO: A cor da foto acima corresponde a mesma cor da sombra, apesar de ser foto a cor não diferenciou, da cor que esta na paleta. Ok?!

Bom gente, o valor custa em média de 10,00 à 12,00 e eu comprei em casa de cosméticos, e sinceramente da pra surtar com a variedades de cores rsrsrsrs.

Como eu tinha falado vou deixar aqui o link do Instagram e da Fan page pra vocês conferirem, quem não segue ainda comece a seguir, e quem não curte ainda comece a curtir e fique por dentro de tudo ;)



Então é isso amores, o que vocês acharam desse duo??? Deixe seu comentário e divida comigo sua opinião!!!


Trocentos beijos e até a próxima...

Sombra Duo Vult #Review Sombra Duo Vult  #Review Reviewed by Jozy Lopes on novembro 19, 2014 Rating: 5

11 comentários:

  1. Amei a cor meio vinho. Quero uma também kk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs que bom que gostou, muito linda né?!
      Bjão minha flor :*

      Excluir
  2. Nossa, muito pigmentada a vinho né?! Apaixonei hahaha
    Beijos
    http://mariananalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, da pra montar várias makes legais com ela....
      Bjão e tudo de bom lindona!!!

      Excluir
  3. Adorei, que pigmentação linda!!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs e o melhor é que é baratinha :p
      Obrigada pela visitinha e um abraço!!!

      Excluir
  4. Gostei de desse dueto Joze, da pra fazer um bom degradê com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Brenda, faço várias makes com ele, apaixonada rsrsrsrsrsrsr
      Bjão gatinha :*

      Excluir
  5. Vi ontem essa paleta na loja e lembrei de você na hora, ela é muito linda, pena que tava sem dinheiro naquele momento.

    Beijos Joze
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.