@byjozylopes

Esmalte da semana #Passe Nati



Olá meus amores...
E hoje é segunda-feira dia deeeeeeee, txaran ESMALTE DA SEMANA, vamos combinar que era pra eu ter postado mais cedo, porém tive imprevistos e só estou podendo postar agora, mas antes tarde do que nunca né? rsrsrsrsrsrsrsrsr
Então vamos lá, optei por fazer uma unha com filha única, fazer uma esmaltação com cor forte e vibrante e esse foi o resultado, confiram:




O esmalte escolhido foi o PASSE NATI na cor ARCO-ÍRIS.


E pra fazer a filha única, usei essas películas pra unhas que você encontra facilmente em casa de cosméticos e esmaltarias.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das unhas dessa semana e fiquem ligadinhas que toda semana (SEGUNDA-FEIRA) tem esmaltação aqui no blog.

Quero pedir desculpas que a esmaltação não ficou láááááá essas coisas, mas ficou bonitinha, vai? rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs.


Um beijão e até a próxima...

Esmalte da semana #Passe Nati Esmalte da semana  #Passe Nati Reviewed by Jozy Lopes on novembro 17, 2014 Rating: 5

7 comentários:

  1. Ahhh me Deus ! Eu apaixonei nessa cor *0*
    gostei muito do post lindona ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo, tô chocada Joze, esse rosa é perfeito demais menina, ameiiii demais, ficou muito show.

    Beijosss amiga
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda Jo, amo rosa ❤
    www.blogcafeamargo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre apaixonada pelas suas unhas *-* Amei, está muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas unhas quero deixar a minha assim também, amei o adesivo super fofo..Beijos Joze

    ResponderExcluir
  6. Jozee!! Ensina a por essas películas. Eu nunca consigo colocar :( Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.