@byjozylopes

Flare ou Cigarrete?



Olá amores, bom Domingo à todos!!!
E ai, Flare ou Cigarrete?




Essa foi a foto que eu publiquei la na fan page mês passado (clique aqui e conheça e curta nossa fan page), e a queridinha e escolhida das meninas foram a Flare, então vamos conhecer um pouquinho sobre esse estilo, que vamos combinar tá super na moda...




A calça Flare antes conhecida como "boca de sino" é justinha nas coxas e vai abrindo a partir dos joelhos, ela deixa o look com um ar mais chique, ela lembra muito aquelas calças de época, por isso é que se deve ter um cuidado pra escolher as peças que irá montar o look , e o mais legal ela se adequá a maioria das mulheres, tanto as mais cheinhas como as mais magrinhas ela promete ficar por mais um tempinho, então se joga, monte seu look e arrase por aí .

Então é isso amores, agora me respondam... Qual você escolhe Flare ou Cigarrete? Deixe sua opinião nos comentários! 


Um beijão e até a próxima...

Flare ou Cigarrete? Flare ou Cigarrete? Reviewed by Jozy Lopes on novembro 16, 2014 Rating: 5

7 comentários:

  1. Amei o post Joze e com certeza a Flare neh, ela é linda e como você mesmo falou ela é super chic e elegante, Toda mulher fica diva de Flare. Arrasou amiga.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post :)
    Eu tenho uma calça flare mas não tenho coragem de usar kkkk tenho medo de ficar bréga !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrssr sério Julia??? Mas ela é tão linda, e ta super na moda flor....
      Um bjão anjo.

      Excluir
  3. Ah difícil escolher eu amo os dois modelos acho tão lindo esses estilos amei as imagens dos looks que você colocou no post...Acho que meu guarda roupa iria ficar feliz com um pouco de cada :) post super legal Joze sempre leio coisas assim em revistas e na net gosto muito....

    Bom beijinhos.....
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico muuuuuuuuuuito feliz que você gostou do post....
      Ahhhh, eu também queria muito todos esses looks kkkkkkk, bjão minha linda *_*

      Excluir
  4. Eu amo os dois tipos, confesso que tenho mais o estilo skinny, mas o estilo flare com certeza é o mais chique e o que eu to gostando mais atualmente rsrs..

    Adorei o post. *-*

    www.pamyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.