@byjozylopes

Coleção by yes cosmetics








Olá amores,
Esse post de hoje foi a pedidos de muitas meninas lá do instagram, postei a minha coleção dos esmaltes da Yes e muitas meninas me perguntaram cor, valor, se são bons, então resolvi fazer um post sobre eles...

Relacionado a qualidade, eles são um dos meus preferidos, porque a secagem é rápida e a durabilidade é muito boa, fico um tempão com ele nas unhas e não descascam facilmente, e as cores são incríveis, quando comprei tinha várias cores e fiquei em uma duvida cruel em escolher, deu vontade de comprar todos kkkkkkkkkk, mas não dá né? Então vamos ver os meus escolhidos???
















CORES 
(Na ordem)

1.  BOATE - 5215
2. NIGHT - 5213
3. CHUVISCO - 5257
4. ARREPIO - 5232
5. CORAL - 5206

São lindos, né? Eu sempre babo por eles, bom gente eu comprei ele a uma revendedora da Yes Cosmetics e foi 8,00 cada esmalte, e pra mim ele valeu e vale cada centavinho rsrsrsrsrsrsrsr.

E vocês o que acharam? Deixa tua opinião nos comentários que é super importante pra mim....


Beijocas e até a próxima meus amores...

Coleção by yes cosmetics Coleção by yes cosmetics Reviewed by Jozy Lopes on novembro 12, 2014 Rating: 5

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas já amei pelas cores! *-*
    Beijo Joze
    http://baufalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma marca de cosméticos, vende muita coisa dela, são ótimos...
    que bom que gostou das cores rsrsrsrsrsrsr
    bjão e tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adoro esmaltes...mesmo.. já tive até um blog de esmaltes...hahahaha
    Adorei as cores também!!!
    Seu blog é uma gracinha!!! Sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo pelos elogios,
      fico feliz por você ter gostado, um beijão e tudo de bom :*

      Excluir
  4. Oh meu Deus....Tudo lindo, maravilhoso ( Claro né? Yes sempre divo )!! Amei as cores O.o louca para comprar um!!!
    Beijo Joze
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrrssrs que bom que gostou, compre sim, tem cada cor incrível....
      Bjão minha linda :*

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.