@byjozylopes

Sabonete em Gel Nivea #Review



Olá, amores...
Hoje eu vim falar de um produtinho muito legal e eficaz principalmente pra nós meninas que usamos muita maquiagem e que queremos cuidar da pele também, to me referindo ao Sabonete em Gel Nivea, gente ele ideal pra quem quer aquela maquiagem bem matte  e pra quem tem a pele oleosa a mista, pois ele controla o brilho da pele, sem falar do cheirinho (hummmm) que é bem suave e uma delicia.



Vocês estão vendo essa pintinha azul no gel? Elas são micro esferas que fazem uma limpeza profunda e o melhor desse produtinho é que ele não faz aquela espuma chata sabe? rsrsrsrsrrs
Ele contém em sua composição Algas Marinhas e Hydra QI ( que são os responsáveis pela redução e controle de brilho) e ainda contém vitamina E o que deixa a pele muito mais saudável.


Esse é um produtinho que eu estou apaixonada e já estou usando por um tempinho, comprei em uma farmácia (Big Ben) aqui no shopping da minha cidade e saiu no valor de 21,00 o que vale muito a pena porque ele dura bastante, o meu tem 2 meses de uso e ainda está na metade e olhe que uso todos os dias...rsrsrsrs  Pra mim ele está A-PRO-VA-DO!!!


Então é isso meus amores, você já usou esse produto? Ficou curiosa? Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários, certinho!?

Bjocas e até a próxima...

Sabonete em Gel Nivea #Review Sabonete em Gel Nivea  #Review Reviewed by Jozy Lopes on outubro 30, 2014 Rating: 5

22 comentários:

  1. Adoreii Jo vou comprar bj
    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia desse sabonete.
    Estou atrás de um produto pra pele oleosa faz tempo e que desse pra usar no banho. Esse é perfeito.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mizy, recomendo muito, ele ótimo ele que salvou minha vida...rrsrsrsrsrs
      Bjão e obrigada pela visitinha ^_^

      Excluir
  3. Ele é ótimo mesmo, uso a um tempinho e quando ta acabando vou correndo comprar outro.
    Beijos Joze <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsr então vc me entende quando digo que ele é perfeito!!!!
    Bjão Loolyta!!!

    ResponderExcluir
  5. Necessito dele Jo!!! Minha pele ta oleosa que eh uma beleza!!! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, e vou procurar pra testar. Adorei as fotografias Joze. Parabéns. Beijão.
    www.blogsemneura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse sabonete urgente, já tem algum tempo que busco um que seja bom e pelo que você falou esse é muito bom e como tenho a pele muitooooo oleosa, vou comprá-lo e testar ver se funciona bem em mim.

    Valeu pela dica Joze.
    Beijoos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr compra e depois me diz o que achou!!!
      Bjão Mara ^_^

      Excluir
  8. Preciso urgentemente desse sabonete, eu já usei uns que tinham essas bolinhas azul, e amei! Com certeza vou gostar desse também, beeijos Joze <3

    http://baufalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão deu um de presente para minha mãe vivo usando, deixa minha pele lisinha....Arrasou Joze!!
    Beijos gatita

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deixa bem lisinha o que é muito bom na hora da make....
      Bjão flor :*

      Excluir
  10. Eu uso o hidratante diurno dessa mesma linha controle do brilho, mas vou te falar: não sou muito satisfeita com ele. Olhando seu post vou à caça desse sabonete para ver se o uso combinado, me ajuda a melhorar minha visão.
    Beijo <3
    http://musadoproletariado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e depois me fala tua experiência Yvânava....
      Bjão e obrigada pela visita flor *_*

      Excluir
  11. Amei! Minha pele é muito oleosa e sofro com isso viu? Adicionado a minha lista de comprinhas. Bjjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa ja fiquei louca pra comprar kkkkk adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.