@byjozylopes

Saia Evasê



Olá amores...
Quem aqui ama saia???  #SouDessas

Gente um tipo de saia que acho linda e super romântica é a Saia Evasê, ela valoriza muito a cintura e disfarça os quadris, pois ela é bem justinha na cintura e no comprimento ela vai abrindo, e tem de vários tamanhos, cores, estampas é só colocar sua criatividade em prática e arrasar no look, mas vamos deixar de conversar e vamos conferir alguns looks montado com essa peça lindíssima que eu amoooo....



E ai amores, deu pra se inspirar e montar seu look??? Deixe nos comentários o que você acha desse tipo de saia, se você usa, se gosta, essas coisas rsrsrsrsrsr 


Então é isso meus amores, bjão  e até a próxima... 

Saia Evasê Saia Evasê Reviewed by Jozy Lopes on outubro 26, 2014 Rating: 5

16 comentários:

  1. Eu acho lindo esse tipo de saia, mas é uma pena que é dificil de encontrar aqui onde eu moro =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :/ Já aqui tem Maceió tem várias, acho que é por causa do clima quente....
      Karol, obg pela visitinha e volte mais vezes flor, bjão fe tudo de bom :*

      Excluir
  2. Nossa Jô eu amooo essas saias muito lindas!!!! Bjs

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito este tipo de sai mas eu sou cheia acho que em mim não mas .nas marinhas fica super lindas é perfeita e moda né.

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo! Deixa tão delicado e romântico.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de saias, mas confesso que são lindas *-* já estou querendo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Elas são muito lindas mas não fica bem em mim não, é uma pena por que acho lindo, fica bem menininha.

    beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  7. Tô in love com essas saias, a azul da segunda foto é muito linda!
    Beijos <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  8. Tô in love com essas saias, a azul da segunda foto é muito linda!
    Beijos <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  9. Adora saia evasê, acho super feminino e sou adepta a elas haha
    Beijão!

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as saias, e olha que não costumava usar depois do projeto primavera que fiz com você Joze e usei saia nunca mais parei e tão linda e ainda mais no verão fica SHOW.....
    Beijos gatinha

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por uma saia dessas. Quero uma preta ❤ adorei o post Joze ;3

    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho tão delicado e feminino usar essas sainhas, acho que se eu fosse fazer looks do dia, todos iam ter hahahahahahaha Amei ♥

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu estou louca para compra uma saia dessa!
    E perfeita♥

    www.gisele-cristina.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.