@byjozylopes

Resenha - Paleta Fenzza


Uma das paletas que vem fazendo sucesso no mercado, é a paleta da Fenzza, por esse motivo eu decidi comprar pra testar e resenhar pra vocês.
Ela foi lançada a um tempinho atrás, depois saiu do estoque e agora está de volta nas lojas.

Contorno, blush e iluminador
Esse tipo de paleta é bem prática, legal de carregar na bolsa, pra viajar e também é ideal pra quem está começando agora no mundo da make, pois não precisa comprar vários produtos, além dessa paleta ser bem baratinha e de ótima qualidade.
Confesso que até eu que já tenho vários produtos de maquiagem, opto por usar esses tipos de paletas, pela praticidade que elas tem.

Algumas marcas vem lançando no mercado esse tipo de produto, e a Fenzza é uma delas, então vamos conhecer essa paleta no detalhe.

Contorno, blush e iluminador

Sua embalagem é de material de papelão, vem com 4 produtos na paleta e na mesma contém a descrição de como pode ser utilizado cada um deles. Os produtos são: Bronze, blush, pó e iluminador. 
A pigmentação é ótima, não fica aquela chinelada kkkk, você consegui ir dosando a quantidade de produto e pigmentação, além do cheiro ser bem suave. 

Contorno, blush e iluminador
🌑Bronzat (Bronze):  Tem um tom de marrom terroso, ou seja, mais quente (que eu amo e até prefiro do que o marrom mais frio), e acabamento matte.

Contorno, blush e iluminador
🌑Blush: Tem um tom de pêssego muito bonito e um brilho bem sútil que quando aplicado no rosto não é perceptível.

Contorno, blush e iluminador
🌑Pó compacto: Na foto o pó parece ser mais escuro, mas pessoalmente ele é um tom mais claro, tanto que eu consigo usar sem problemas, se adapta até a cor morena clara e tem um acabamento matte.
Pra quem é mais clarinha o legal é aplicar com um pincel e com pouca quantidade porque se for aplicado com esponja ele vai ficar mais escuro que o tom da sua pele.

Contorno, blush e iluminador
🌑Iluminador: Na embalagem tem dizendo pó compacto nesse 4º produto, porém é um iluminador, tanto que na própria rede social  (Instagram) da marca, eles divulgam como iluminador. Na verdade não entendi um pouco dessa proposta da marca, vou confessar que fiquei um pouco confusa e sem entender.
Na foto o iluminador parece ser mais escuro, mas pessoalmente ele é bem mais claro. e também não dá pra perceber o brilho do iluminador, pois a foto foi tirada pelo celular,  peço desculpas por isso.

Ele é um tom champanhe, a cor dele é linda, tem um acabamento acetinado, ou seja, você não vê aquelas partículas de glitter e o brilho é sútil, discreto, excelente pra usar no dia-a-dia, mas realmente é um iluminador e não pó como está escrito na embalagem.

🌑 Vídeo tutorial que postei no instagram utilizando a paleta da Fenzza

                                        (Sigam no Instagram: @byjozylopes)

Considerações finais:


🌑Pontos positivos:
Compensa muito você comprar essa paleta, porque os produtos realmente são bons, tanto na qualidade como na pigmentação, e na praticidade. 
Eu paguei apenas 20,00 nela o que é super barato, se você for comprar os produtos separados com certeza vai sair um valor bem mais alto do que esse.

🌑Pontos negativos:
O que deveria ser mais elaborado é só essa questão da descrição do produto.
Então esse é um ponto negativo, a questão da comunicação com quem está utilizando o produto, se no caso for um iniciante no mundo da maquiagem e que está tendo o primeiro contato com esse produto, eles vão ficar meio confusos.

🌑Onde compre e qual valor:
Comprei na Loja Macramê que fica localizada no Shopping Pátio Maceió e paguei apenas 20,00.


Espero que vocês tenham curtido o post de hoje!

Beijos,

Jozy Lopes 💋



➨ Deixem seus comentários, dúvidas, opiniões e/ou sugestões sobre o post, caso queiram conversar comigo ou me mandar alguma ideia de tema para eu abordar aqui, é só entrar em contato comigo através do meu e-mail, vou ter o maior prazer em te atender.
(byjozylopes@gmail.com) ✉


Encontre-me nas demais redes sociais:
📱 Instagram: @byjozylopes


Confira também:




Resenha - Paleta Fenzza Resenha - Paleta Fenzza Reviewed by Jozy Lopes on dezembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.