@byjozylopes

Metodo COG - Finalização para cacheadas



O novo método que eu tenho usado no meu cabelo e vem dando grandes resultados é a finalização COG.

C = Creme
O = Óleo
G = Gel ou Gelatina

O método consiste na finalização dos cabelos utilizando esses três produtos: Creme, óleo e gelatina. Essa finalização deixa os cachos mais definidos e com menos frizz, é excelente pra quem está passando pela transição e tem dificuldade com a definição e pra quem tem os cabelos ressecados.

Se o seu cabelo for oleoso talvez esse não seja o método ideal  para você, pois por conter óleo ele pode deixa-los pesados, dando a aparência de ensebado.

O método é feito na etapa de finalização e fitagem, distribuindo bem todos os produtos em todo cabelo antes de amassa-los.

O método COG pode ser feito de duas formas:
Misturando os três produtos em um recipiente ou aplicando um de cada vez, primeiramente o creme, depois o óleo e por último  gel ou gelatina, depois é só amassar  os cabelos debaixo para cima para que os cachos se definam, deixar secar naturalmente ou com difusor, depois é só soltar os cachos e pronto.

Eu prefiro a segunda opção, pois eu só aplico o óleo nas partes mais ressecadas do cabelo. Quando eu coloco em todo cabelo o volume diminui, e eu não curto muito.

Resultado do meu cabelo após o método COG


(Tem partes do meu cabelo que ainda não definem, mas a gente não desiste! kkkk)

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje!

Beijos,

Jozy Lopes 💋



➨ Deixem seus comentários, dúvidas, opiniões e/ou sugestões sobre o post, caso queiram conversar comigo ou me mandar alguma ideia de tema para eu abordar aqui, é só entrar em contato comigo através do meu e-mail, vou ter o maior prazer em te atender.
(byjozylopes@gmail.com) ✉


Encontre-me nas demais redes sociais:
📱 Instagram: @byjozylopes
💻 Fanpage:   /byjozylopes


Confira também:





Metodo COG - Finalização para cacheadas Metodo COG - Finalização para cacheadas Reviewed by Jozy Lopes on dezembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.