@byjozylopes

Chá verde para o crescimento capilar



Hoje eu trouxe uma dica pra você que sofre com queda capilar e que deseja que seus cabelos tenham um crescimento mais rápido e saudável, através do uso do chá verde. 🍵

Benefícios do chá verde para os cabelos: 
💧 Estimula os folículos capilares;
💧 Rico em Vitaminas (B1, B2, C e E); 
💧 Ação contra perda de cabelo; 
💧 Antioxidante, antibacteriano e anti-inflamatório; 
💧 Entre outros.

O uso do chá verde vem sendo muito utilizado em produtos para cabelos, hoje já é possível encontrar diversos produtos no mercado que contenham esse ingrediente.
Abaixo eu montei uma foto com alguns produtos que contém o chá verde em sua composição.

Como é possível notar, na maioria dos produtos que contém o chá verde, eles são utilizados como linha detox, justamente porque essa é umas das funções do chá verde, limpar todas as impurezas do couro cabeludo, além de deixa-los soltos e macios.
Sua função antioxidantes estimula o crescimento dos cabelos e o fortalecimento dos folículos capilares (responsáveis pelo nascimento de novos fios). 
O chá verde tem um grande poder de hidratação devido suas vitaminas, que é capaz de fechar as cutículas da superfície externa dos fios, diminuindo assim as pontas duplas e devolvendo o brilho aos seus cabelos.


Receita caseira:
Ferva uma quantidade de água e depois acrescente a erva do chá verde e deixe esfriando, após coe em uma paneira.
Após lavar os cabelos normalmente, utilize o chá verde no último enxágue, despejando por todo cabelo, massageando com movimentos circulares todo o couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea do mesmo.

Outras instruções:
💧 Não aplique o chá quente no couro cabeludo, deixe esfriar para poder utilizar;
💧 Você pode utilizar o chá verde juntamente com outros produtos para poder potencializar os resultados;
💧 Fazer uso da linha detox também é uma boa opção;
💧 Eu prefiro o uso do chá, pois é um método mais puro e natural;
💧 Se você segue a técnica do low poo e no poo, fique atento aos rótulos dos produtos no ato da compra, pois esse foi um dos fatos que recorri ao chá verde puro, pois tive dificuldade de encontrar shampoo que não tivesse sulfato em sua formula.  

😙Então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje... 
Deixem seus comentários, dúvidas, opiniões e/ou sugestões sobre o post, caso queiram conversar comigo ou me mandar alguma ideia de tema para eu abordar aqui, é só entrar em contato comigo através do meu e-mail, vou ter o maior prazer em te atender.
(contatopoderosadama@gmail.com) 📧

Beijos,

Jozy Lopes 💋


Encontre-me nas demais redes sociais:
📱 Instagram: @poderosadama
💻 Fanpage:   /blogpoderosadama


Confira também:



Chá verde para o crescimento capilar Chá verde para o crescimento capilar Reviewed by Jozy Lopes on maio 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.