@byjozylopes

Resenha dos produtos recebidos da Lattans


Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos maravilhosos que a Lattans me enviou pra eu testar, confiram à baixo.

Recebidos
A Lattans é uma linha corporal, que conta com produtos de ótima qualidade e modernização de embalagens, a mesma tem algumas linhas específicas dentre elas a Agile e Bellas unhas que tratam dos cuidados manuais e moda nails.
Eu até já fiz resenha e falei sobre o Removedor de cuticulas Agile aqui no blog. (É só clicar pra conferir).

Agora vamos lá conferir os produtos maravilhosos que a Lattans me enviou.

⚫️ Glitter para unhas da linha Bellas Unhas: São glitters espelhados e holográficos.
Eles me mandaram o glitter na cor verde, mas a marca também disponibiliza outras cores incríveis.
recebidos
recebidos

⚫️Removedor de esmaltes Agile: Com Óleo de Melaleuca, Queratina, D pantenol e ação fortalecedora, um produto prático, ágil e eficiente e o melhor sem parabenos e sem acetona, retira todo o esmalte sem deixar as unhas ressecadas.  
recebidos
recebidos
 recebidos
Resultado da remoção do glitter usando o removedor Agile, como vocês sabem o glitter é bem complicado de remover, mas consegui fazer isso tranquilamente com esse produto.

⚫️ Cera Nutritiva Agile: Proporciona hidratação e regeneração das cutículas, contém óleo de Amêndoas Doce, Carnaúba, e Macadâmia.
recebidos
 recebidos
  recebidos
Resultado antes e depois de aplicar a cera nutritiva.

⚫️ Hidratante e fortalecedor de unhas Agile: Contém Manteiga de Karité, Queratina e Melaleuca, podendo ser aplicado inclusive nas unhas esmaltadas ou de acrílico.
Tem um alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças, seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas.   
recebidos
 recebidosrecebidos

⚫️ Hidratante corporal Lattans: O que eles me enviaram foi o Sensitive com fragrância de melão, porém o mesmo está disponível em outras fragrâncias.
Possui rápida absorção ao massagear a região, sem deixar sensação oleosa, proporcionando assim uma pele macia, delicada e com um toque aveludado.
recebidos
 recebidos

Agora me diz gente, esses produtos são maravilhosos, não é mesmo!?
Quero agradecer a Lattans por reabastecer meu kit de cuidados com as unhas e corpo, me enviando todos esses produtos maravilhosos, fiquei muito feliz. 😍

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, deixem seus comentários, dúvidas, opiniões ou sugestões sobre o post e/ou os produtos citados à cima.
Caso queira conversar comigo ou me mandar alguma ideia de tema, é só me enviar um e-mail que eu vou ter o maior prazer em te atender. 😉
(contatopoderosadama@gmail.com) ✉ 
Beijos,

Jozy Lopes 💋


Encontre-me nas demais redes sociais:
📱 Instagram: @poderosadama
💻 Fanpage:    /blogpoderosadama
🐦 Twitter:          @blogdajozy

Confira também:




Resenha dos produtos recebidos da Lattans Resenha dos produtos recebidos da Lattans Reviewed by Jozy Lopes on agosto 01, 2016 Rating: 5

9 comentários:

  1. Gostei desse removedor de esmalte, ainda mais que você tava usando um esmalte com acabamento de glitter que é mais resistente pra sair.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ameeei o Removedor de esmaltes Agile. Como eu queria ele.
    Também adorei o Hidratante e fortalecedor de unhas Agile. Me apaixonei por esses dois produtos.
    Arrasou. Se eu ver por aqui, vou comprar na hora.

    ResponderExcluir
  3. Produtos mara!!! Já usei o removedor de cutícula e gostei bastante! Quero testar a cera e o removedor de esmaltes!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que produtos maravilhosos. Já quero testar todos. Nunca usei nada da marca mas parece ser mara.

    ResponderExcluir
  5. Só coisa útil e top. Achei esse glitter lindo demais.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. uauuu, amei todos os produtinhos... amo essas coisas de unhas... louca para provar... parabéns pela resenha... beijão

    ResponderExcluir
  7. uauuu, amei todos os produtinhos... amo essas coisas de unhas... louca para provar... parabéns pela resenha... beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que shoow esses produtinhos, já quero experimentar. Amei as dicas! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.