@byjozylopes

Seda cocriações: creme para cabelos ressecados 👱✨




Excelente e eficaz para os cabelos secos o Creme Seda cocriações com óleos ultraleves se tornou o creme da minha vida.
Eu uso esse creme a muito tempo, como vocês veem aí na foto, desde a embalagem antiga.

 Já ouvi muitos comentários a respeito da mudança da embalagem relatando que o produto tinha mudado, sinceramente a única mudança que eu senti foi o cheiro, no qual o da embalagem nova é mais suave o que eu até gostei.


Textura:
Leve e fácil de aplicar no cabelo, essa quantidade da foto é a que eu uso sempre, isso porque meu cabelo é volumoso.

O que o creme promete:
Promete cabelos sedosos, ultra-nutridos, diminuir os danos e hidrata-los.

Sua composição:
Composto de óleos ultraleves de Argan e Amêndoa.

Durabilidade:
Ele contém 300ml e eu passo mais de um mês com ele, porém isso depende muito da quantidade que você usa de produto.

Resultado do meu cabelo, após lavar e aplicar o creme:


O que eu achei: 
Meu cabelo é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), porém da extensão do cabelo até as pontas os fios são um pouco desalinhados e secos, o que eu gosto nesse creme é o fato do alinhamento que ele dá aos fios do meu cabelo, a sedosidade e também porque ele realmente deixa meu cabelo mais nutrido, fazendo com que ele fique mais comportado e saudável do jeito que eu gosto.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, em breve vou fazer um post contando um pouco do shampoo e do condicionador que estou usando no momento, porque eu não uso tudo da mesma linha e eu sempre estou mudando de produtos, exceto o creme.

Um beijão e até a próxima,

Jozy Lopes 💋

Obs.: Não é publi.


Confira também:

Siga no Instagram:
📱@poderosadama

Conheça nossa Fan page:
💻Poderosa Dama


Seda cocriações: creme para cabelos ressecados 👱✨ Seda cocriações: creme para cabelos ressecados 👱✨ Reviewed by Jozy Lopes on maio 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.