@byjozylopes

Lápis sombra da Mary Kay 😍



Prático e de boa qualidade, as sombras em lápis da Mary Kay é uma das minhas opções quando eu desejo fazer uma make rápida.
Lembrando que esse tipo de sombra (em lápis) é necessário fazer a ponta quando a mesma for se desgastando, eu uso a lapiseira da própria marca porque foi a única que encontrei que eu consegui fazer a ponta dos lápis da Mary Kay.



       Pontos positivos:
  • Fácil de aplicar;
  • Prático;
  • Textura leve;
  • Textura mais sequinha;
  • Durabilidade;
  • Cheiro agradável. 
      Pontos negativos:
  • Cintilância (pra quem não gosta é um ponto negativo);
  • A ponta desgasta rápido (minha percepção).
  • A lapiseira foi um pouco difícil de encontrar (na cidade onde moro), porque a circunferência do lápis é maior do que outros, devido a isso só encontrei a lapiseira da própria Mary Kay que deu certo, mas possa ser que na sua cidade seja mais fácil de encontrar. 
      Preço:
     Quando eu comprei paguem em média 24,00 (o que pode variar).


Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer duvida, sugestão ou opinião é só colocar aqui à baixo na área de comentários, ok?!
Beijos,

Jozy Lopes 💋


Confira também:


Siga no Instagram:
📱@poderosadama

Conheça nossa Fan page:
💻Poderosa Dama



Lápis sombra da Mary Kay 😍 Lápis sombra da Mary Kay 😍 Reviewed by Jozy Lopes on abril 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.