@byjozylopes

Sombra iluminadora - Ricosti



Olá meu povo...
Já estava com saudades de fazer review (resenha de produtos) por aqui!!!
Mas hoje sai, uruuuuul o/

Hoje eu trouxe um review de uma SOMBRA BBB (boa, bonita e barata) que são as que eu mais gosto rsrsrsrsr

Eu utilizo bastante esses tipos de sombras iluminadoras, tanto pra compor a make dos olhos, quanto pra da aquela iluminada no cantinho lacrimal, elas são excelentes.

Então vamos lá...


       DETALHES:
  • MARCA: Ricosti;
  • COR: Palha (Muito próximo da cor champanhe); 
  • VALOR: Menos de 10,00;
  • DURABILIDADE: Ótima;
  • RECOMENDO? Sim;
  • ONDE COMPREI: Pra quem é de Maceió, eu comprei na Casa Veira do Shopping Pátio Máceió.

Então é isso meu amores...
Espero que gostem, deixem seus comentários aqui em baixo e não esquece de compartilhar com as amigas pra elas saírem gatando por aí, certinho!?  ;)


Sombra iluminadora - Ricosti Sombra iluminadora - Ricosti Reviewed by Jozy Lopes on julho 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.