@byjozylopes

Esfoliação labial - 2 receitas caseiras



Olá meu povo ^_^
Ultimamente eu estou redobrando os cuidados com minha pele, cabelo e muito mais  estou dividindo tudo aqui com vocês.

Eu sofro muito com ressecamento labial, principalmente no inverno, e em ambientes com ar condicionado, uso inúmeros protetores labiais e muitas vezes não resolvem muito, então comecei a pesquisar alguma esfoliação boa e que melhorasse o aspecto e aparência dos meus lábios, e encontrei duas receitas maravilhosas que estão me ajudando muito e vim dividir e ajudar vocês também...


A esfoliação labial é muito importante pois retiram as células mortas, renova a pele, deixando os lábios mais macios e uniformes, ela é um tratamento extra, mas cuidado, se você tiver com lábios extremamente ressecados ou com feridas não é aconselhável faze-la, pois poderá machucar ainda mais, primeiro hidrate-o bastante até que se recupere e possa fazer esse tratamento, ok?!


1ESFOLIANTE COM AÇÚCAR E AZEITE:
Em um recipiente coloque uma medida de açúcar e algumas gotas de azeite até ficar uma mistura pastosa, uma quantidade que você consiga passar em todo os lábios, misture os dois ingredientes e aplique-o nos lábios.
APLICAÇÃO: Faça movimentos circulares nos lábios com a mistura, SEM ESFREGAR, deixe uns 10 minutos, apos retire com água, seque com uma toalha, SEM ESFREGAR, e depois aplique um protetor labial ou um balm de sua preferência.


2.ESFOLIAÇÃO COM AÇÚCAR E MEL:
Em um recipiente coloque uma medida de açúcar e duas medidas de mel, uma quantidade que você consiga aplicar em todos os lábios, misture e aplique.
APLICAÇÃO: Faça movimentos circulares nos lábios com a mistura, SEM ESFREGAR, deixe uns 10 minutos, apos retire com água, seque com uma toalha, SEM ESFREGAR, e depois aplique um protetor labial ou um balm de sua preferência.



IMPORTANTE: Em qualquer esfoliação você não deve esfregar o produto ou mistura e sim aplicar suavemente fazendo movimentos circulares, quando você esfrega você acaba machucando e piorando ainda mais o aspecto dos seus lábios.
O ideal é que você faça uma esfoliação uma vez por semana ou a cada 15 dias, para não desgastar demais a pele, certinho?!


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado...
Deixa teu recadinho aqui em baixo pra mim e compartilha com as
amigas que elas também vão adorar ;)



Esfoliação labial - 2 receitas caseiras Esfoliação labial - 2 receitas caseiras Reviewed by Jozy Lopes on julho 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.