@byjozylopes

Cachos definidos, máscara disciplinadora Pantene


Quer uma máscara de hidratação, que deixe os cachos definidos e que também serve pra quem tem cabelos ondulados?
Hoje eu trouxe uma opção pra você.

cabelos ondulados
Já faz algum tempo que eu uso essa máscara de cachos definidos da Pantene, porém eu não uso ela sempre porque eu sempre estou variando de produtos.
Eu sempre faço uma listinha dos produtos e marcas que eu gostei e também do resultado da mesma , pra depois comprar novamente e também coloco as que eu não gostei porque aí eu não volto a compra-la.
Essa minha máscara de cachos definidos já está no final, eu demorei fazer a resenha dela porque eu sempre gosto de usar e testar bastante pra realmente ter um ponto de vista sobre o produto e poder vim contar pra vocês. (claro que a minha opinião pode ser diferente de outras pessoas, tendo em mente que nenhum cabelo é igual).

cabelos ondulados
Descrição:
Sem sal;
pH balanceado;
Contém 300ml
Máscara disciplinadora
Estrutura e deixa os cachos definidos.

A máscara tem como finalidade deixar os cachos definidos, porém eu tenho o cabelo mais pra ondulado do que pra cacheado, para os cabelos ondulados, ela dá mais definição, maciez e deixa o ondulamento do cabelo bem alinhado.

cabelos ondulados
Textura:
A textura da máscara Pantene cachos definidos e bem consistente ou seja mais grossinha, não é tão líquida, fácil de aplicar e com pouca quantidade você consegue distribuir por todo cabelo, o que é bom, pois a máscara dura mais tempo.

cabelos ondulados
Pontos positivos:
. Você só precisa deixar agir por 3 minutos, o que é bom pra quem tem a vida corrida e não tem tempo de ficar com o produto no cabelo por muito tempo, na hora do banho mesmo já dá pra aplicar tranquilamente.
. Durabilidade, o produto dura muito, como eu já tinha relatado à cima, com pouca quantidade do produto você consegui distribuir por todo o cabelo.
. Sua formulação é livre de petrolato, óleo mineral e parafina...
A embalagem é fácil de manusear, você só precisa levantar a tampa, o que é legal porque na hora do banho quando estamos com a mão molhada dificulta um pouco abrir o produto quando a tampa do mesmo é de rosquear.
Enquanto ao resultado, é como eu disse pode variar de cabelo pra cabelo, pra mim a máscara cumpre o que promete.

Pontos negativos:
Outra questão que também é relativo de pessoa para pessoa, o cheiro no pote não é muito agradável (pra mim tem cheiro de remédio), porém no cabelo não fica cheiro ruim, mas na hora de passar o cheiro me incomoda um pouco, mas pelo que eu percebi quase todas as máscaras da Pantene tem esse cheiro.

cabelos ondulados
Após aplicar a máscara cabelo já lavado, porém ainda molhado.
cabelos ondulados
 Resultado final, já com o cabelo seco.
cabelos ondulados
 Resultado final, já com o cabelo seco.

Eu particularmente gosto muito dessa máscara de cachos definidos e com certeza comprarei ela outra vez, mas como falei eu sempre vário de máscaras, de marca, porque cada uma tem um resultado e promete coisas diferentes.

Como falei no post, o resultado pode variar de cabelo para cabelo, o legal é que se você tiver uma oportunidade você possa testar, por isso que não uso apenas uma máscara, vou testando até ver que uma supriu a necessidade do meu cabelo.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, deixe aqui em baixo nos comentários, sua opinião e também sugestões de próximos post's que vocês querem ver por aqui, certo?!
Beijos,

Jozy Lopes 💋


Confira também:

Siga no Instagram:
📱@poderosadama

Conheça nossa Fan page:
💻Poderosa Dama



Cachos definidos, máscara disciplinadora Pantene Cachos definidos, máscara disciplinadora Pantene Reviewed by Jozy Lopes on maio 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.