@byjozylopes

Pigmento 04 da Dailus



    Eu sou apaixona por pigmentos e os da Dailus são meus queridinhos, então aos poucos eu venho mostrar e fazer resenhas dos que eu tenho, o de hoje é na COR:04
     Como vocês viram esse pigmento é puxado pra uma cor um pouco prateada, eu uso bastante pra iluminar o cantinho dos olhos e também da pra montar vários makes super legais, a durabilidade dele também é muito boa, só não vou saber informar valores, pois esse eu recebi.

    Espero que vocês tenham gostado, em breve eu vou liberando os demais, lembre de deixar teu comentário aqui em baixo, um beijão e até á próxima meus amores.



Pigmento 04 da Dailus Pigmento 04 da Dailus Reviewed by Jozy Lopes on janeiro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.