@byjozylopes

Lemongrass da Mary Kay



Uma das marcas de produtos que eu uso bastante é a Mary Kay, principalmente as sombras, pois tem uma boa durabilidade, pigmentação, são sombras minerais e além disso também tem o preço bem ascensível.

A Lemongrass é uma das cores de sombras que eu tenho da Mary Kay, ela tem um tom esverdeado claro e um pouco cintilante.
A embalagem (refil) vem com 1,4g e apesar de parecer ser pequena ela dura bastante, podendo ser montada também um estojo, é só ir comprando as sombras refis e ir montando do seu jeito, ou você pode comprar só os refis e usar assim unitária mesmo que é como eu uso.
Como eu tinha explicado anteriormente, as sombras são bem pigmentas e as cores ficam bem próximas ao da embalagem.
Eu comprei a minha no valor aproximado de 22,00 e vale à pena cada centavo.

PRA VOCÊ QUE É DE MACEIÓ: Adquira seus produtos Mary Kay com a consultora independente Luanna Silva e ganhe 10% de desconto na sua compra, entre em contato pelo número: (82) 99625-1124.

OBSERVAÇÃO: Não é publi!  

Um beijão e até a próxima ;)


Lemongrass da Mary Kay Lemongrass da Mary Kay Reviewed by Jozy Lopes on novembro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.