@byjozylopes

Nutrição potente para cabelos ressecados e opacos




Olá pessoal...
Tudo bem com vocês???

Como alguns de vocês sabem eu sou adepta ao cronograma capilar e as umectações,tanto a de óleo de coco como a de azeite de oliva, pensando nisso pensei em fazer uma máscara potente e que tivesse a presença dos dois óleos, o que resultou nessa máscara que eu trouxe hoje pra vocês e  que eu amei resultado.
INGREDIENTES:
  • 2 colheres de sopa de máscara de hidratação da sua preferência
  • 1/2 colher de óleo de coco
  • 1/2 colher de óleo de azeita de oliva
PASSO À PASSO:
Em um recipiente misture todos os produto até ficar homogêneo. Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência, aplique a mistura e deixe agir por 30 minutos, após lave tirando todo excesso da mistura e aplique um condicionador de sua preferência.

OBS.:Lembrando que esse procedimento para quem faz o cronograma capilar, faz parte da nutrição.

Então é isso, espero que tenham gostado, se fizer essa receitinha vem aqui me contar o que achou, aproveita e compartilha com as amigas...
Mil beijos e até a próxima!!!
Nutrição potente para cabelos ressecados e opacos Nutrição potente para cabelos ressecados e opacos Reviewed by Jozy Lopes on agosto 27, 2015 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá!
    Por coincidência fiz hoje essa misturinha, porém com quantidades maiores dos dois óleos devido ao meu cabelo ser longo e cheio!
    Finalizei com o vinagre de maçã (amo!) e vamos ver o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.