@byjozylopes

Hidratante antiacne - Clean & Celar


Olá pessoal tudo bom?

Uma coisa que eu amo é cuidar da minha pele, acho que pele não é só uma boa maquiagem, mas sim todo o cuidado que vem antes dela...

Por isso, eu vim dividir com vocês um produto que eu uso na minha pele faz um tempão, eu sempre digo que é o creme da vida eterna, que é o Hidratante Antiacne da Clean & Clear. Eu sempre utilizo ele antes da maquiagem e também toda vez que faço minha limpeza de pele.

 O que eu mais gosto nesse hidratante é porque ele não deixa a pele oleosa e seca muito rápido o que ajuda muito quando você quer usar um hidratante antes da maquiagem e até mesmo quem tem a pele oleosa, outa qualidade dele é que ele deixa a pele macia e uniforme, por isso eu gosto de usa-lo antes de me maquiar, e realmente eu percebo que ele reduz muito o aparecimento da acne.
A textura dele é mais consistente para líquida, o que rende muito, porque esse pinguinho já dá pra usar em todo o rosto.

DICA: Se você usa hidratante antes da maquiagem e não gosta do aspecto que fica, eu vou te ajudar, é só passar o produto espera secar um pouquinho e depois com um pincel seco você faz movimentos circulares, pois dessa forma o hidratante fixa, deixando o resultado da pele ainda mais bonito. 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje...
Deixe seu comentário e não esquece de compartilhar com as amigas!!!
Beijão e até a próxima :*


Hidratante antiacne - Clean & Celar Hidratante antiacne - Clean & Celar Reviewed by Jozy Lopes on agosto 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.