@byjozylopes

Hidratação capilar com leite


Olá meu povo o/
Tudo bem com vocês???

Quem aqui não ama cuidar dos cabelos, vê-lós sempre bonitos, sedosos e com vida???
Pois então colega, eu vim te ajudar ;)

Muitas vezes a gente recorre a inúmeros cosméticos de tratamento capilar, esquecendo que o maior produto de beleza e vida para os seu cabelos está em sua própria cozinha, e o melhor de tudo natural, livre de substâncias ruins que as empresas de cosméticos colocam (obs: não são todas).

Acreditem eu fiz essa e outras máscara de hidratação com produtos que tenho em casa mesmo, e o resultado é incrível, até melhor do que muitas hidratações que vendem por aí, e uma dessas máscaras eu utilizei o leite e vim contar minha experiência e dividir com vocês a receitinha ;)

Alguns dos benefícios do leite:

O leite ajuda a disciplinar os cabelos naturalmente, deixando-os mais sedosos e com brilho deixando um aspecto saudável, devido suas vitaminas A, B1 e B2 e também por ser composto por cálcio, e ácido lático, que auxilia na renovação celular e retardando assim o envelhecimento dos fios.

Receita:

  • 1/2 xícara de leite
  • Máscara de hidratação (dê preferência aos produtos sem petrolato. Pra saber o que é o petrolato clique aqui).
Misture em um recipiente a hidratação juntamente com o leite e passe no cabelo mecha à mecha, passando por toda a extensão dos fios depois peteie devagar e com cuidado, coloque uma touca ou toalha úmida morna, deixe agir por 30 minutos e enxague.
Lave os cabelos com shampoo, após aplique a misture e depois finalize com o condicionador, só assim não ficar cheiro algum, a não ser do condicionador.

PARA UMA HIDRATAÇÃO TOTALMENTE NATURAL:

Separe uma xícara de leite(sem misturar nada), e passe em toda à extensão do fio, mecha à mecha, coloque uma touca ou uma toalha úmida morna e deixa agir por 30 minutos, após lave-os naturalmente.


Essa é uma das hidratações naturais que eu estou utilizando no momento e o resultado está sendo super satisfatório!!!
Espero que eu tenha te ajudado, não esquecendo de deixar seu comentário aqui em baixo, pra eu ficar saltitando de felicidades, combinado?! ;)

Hidratação capilar com leite Hidratação capilar com leite Reviewed by Jozy Lopes on julho 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.