@byjozylopes

Primer Corretivo verde da VULT



Olá minhas jóias....

Hoje eu trouxe resenha do primer corretivo verde da VULT, que na verdade já faz um tempinho que eu estou usando, só demorei um pouco pra fazer resenha dele, porque eu queria ter certeza da qualidade do produto.


Os corretivos no tom verde são usados para camuflar os tons avermelhados da pele e até mesmo espinhas, no caso desse da Vult, ele ainda contem Chá verde e vitamina E, o que são essencial pra pele além de acalma-la. 
O resultado mesmo só é visível quando você conclui a maquiagem, no meu caso eu uso dessa forma, primeiro eu passo o primer corretivo da vult, após eu uso o corretivo da cor normal, ou seja, sem ser colorido, depois passo a base e o pó e dessa forma eu consigo camuflar meus tons avermelhados indesejáveis.

O que eu gostei bastante nele é que ele tem a textura é mais líquida o que não deixa a maquiagem muio pesada, e dessa forma o resultado final fica bem melhor.


  • VALOR: Eu paguei 25 reais e alguns quebradinhos
  • ONDE COMPREI: Comprei no Shopping  Pátio Maceió, nas lojas Casa Vieira (Maceió - Al), mas tem vários sites que também vendem esse produto.
  • EU RECOMENDARIA? SIM, vale muito à pena! Depois que descobri esse produto não abro mão dele pra montar minha make, minha pele é muito branca e qualquer coisa eu já fico vermelha, então o primer foi a minha solução.
  • DICA: Inclua sempre na sua lista de produtos de maquiagem um bom protetor solar, e não abra mão dele na hora de montar sua make, passe uma camada de protetor antes de iniciar a maquiagem, e pra tirar o aspecto de brilho do rosto, é só passar um pincel seco pra polir tudo e dessa forma o produto não irá influenciar no resultado final, mas sim na saúde da sua pele.

Então é isso amores, espero que tenham gostado e 
não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo!!!
Bjocas e até a próxima ;)



Primer Corretivo verde da VULT Primer Corretivo verde da VULT Reviewed by Jozy Lopes on junho 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.