@byjozylopes

Great Lash da Maybelline




Olá pessoal...
Hoje eu trouxe a resenha da máscara de cílios da Maybelline, o Great Lash, ele é um produto internacional e infelizmente não vende aqui no Brasil, você pode até fazer o pedido pela internet pra consegui-lo, é só pesquisar no Google que lá tem alguns sites que vendem essa máscara de de cílios, o problema é que sai um pouco mais caro.

O meu eu não comprei, eu ganhei em um sorteio da Fernanda Priscila do Blog Mudei Modei, ela comprou em Buenos Aires pelo valor de $61 = R$ 17,42.
Ele não é à prova d'água, porém sua durabilidade e qualidade são muito boas, ele deixa o resultado com um efeito bem bonito, além de deixar bem curvadinho.

Essa é uma das máscaras de cílios que eu estou usando bastante no momento, e como eu disse algumas vezes, eu sempre uso mais de uma máscara de cílios na hora de montar o make.

Nas fotos à baixo estou usando apenas a máscara de cílios Great Lash!


Então é isso amores!!!
Ahhhh e já sabem pra fazer uma garota feliz
deixa seu comentário aqui em baixo, bjos ;)


Great Lash da Maybelline Great Lash da Maybelline Reviewed by Jozy Lopes on junho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.