@byjozylopes

Películas Look das Unhas


Olá pessoal,
Estava olhando o site do Look da Unhas e me encantei com a diversidade de películas, uma mais linda que a outra, cheia de efeitos, estampas diversificadas, abstratas, florais e artesanais, sem contar que o valor é bem acessível e a qualidade do produto é boa, o site ainda conta com promoções pra frete e forma de pagamento.
Trouxe algumas fotos de  películas que eu  achei super legal pra vocês conferirem.


Vou deixar o link do site do Look das Unhas caso vocês queiram dar uma conferida: (www.lookdasunhas.com.br)

E aí gostaram???
Não esquece de deixar teu recadinho!!!

Bjos, Jozy Lopes
Películas Look das Unhas Películas Look das Unhas Reviewed by Jozy Lopes on abril 08, 2015 Rating: 5

3 comentários:

  1. Gamei nas duas primeiras <3 Muito lindas essas peliculas de unhas, estou encantada. Vou olhar o site agora e fazer minhas escolhas. Super baratinhas!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. te desafiei a responde uma tag, seu cantinho é lindo, parabéns, estou seguindo ! <3 http://diarioingenuo.blogspot.com.br/2015/04/tagamoodeio.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindassssssssss!!! Amei!!!
    Já conhecia a marca, tem muita variedade e tudo super lindo né!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.