@byjozylopes

Dicas para decorar sua estante de livros


Olá pessoal!!!

Se tem uma coisa que eu fico babando, é quando entro em um ambiente da casa e me deparo com aquela estante cheia de livros toda arrumadinha e com itens de decoração, da até vontade de ler todos os livros de uma vez só...rsrsrsrsrsrsrs #brincando.

Pensando nisso hoje eu trouxe pra vocês várias dicas de inspiração tanto pra quem já tem estante de livros e quer redecorar ou ainda não tem, mas quer montar a sua. Confiram porque tem cada uma mais linda que a outra.




 Super fofo né gente???
 É só soltar a imaginação e criatividade que você também conseguirá montar a sua estante bonita e charmosa como as das fotos.

Eu super me inspirei e espero que vocês também, agora eu vou correndo montar a minha rsrsrsrs.
Ah!!! E não esqueça de deixar aqui em baixo o seu comentário!


Mil beijos e abraços e até a próxima...

Dicas para decorar sua estante de livros Dicas para decorar sua estante de livros Reviewed by Jozy Lopes on fevereiro 23, 2015 Rating: 5

5 comentários:

  1. Adorei adorei e adorei!
    Já sei o que vou fazer no meu quarto depois dessa!
    Adorei esse do onibus da inglaterra!
    Perfeita... onde compro?
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nice post and your blog is amazing...I follow u on GFC.
    Hope to see u soon on my blog.
    suslukokonanindunyasi.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu amo: livros! ♥ Além de ser um bom hábito, serve pra decoração rsrs O post tá incrível, e vou fazer como o da primeira foto, só que em azul turquesa. Achei fofo e um pouco rústico também rsrsrs
    Beijos!

    https://tintoerose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As decorações estão lindas!
    Ótima dica ;)

    http://para-inspirar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Com certeza vou por em prática essas dicas na minha estante!
    https://dicadasbias.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

top navigation

Tecnologia do Blogger.